A CARREGAR

Type to search

Actividades pedagógicas para os mais novos no Monte Selvagem em Montemor-o-Novo.

O Monte Selvagem, parque animal de Montemor-o-Novo, preparou um programa de cinco actividades para os visitantes usufruírem no Verão que se aproxima.

Conhecido pela componente pedagógica que tem ensinado milhares de crianças, jovens, adultos e seniores, desde que abriu há nove anos, o parque demonstra diariamente as suas preocupações ambientais e de sustentabilidade através de programas de actividades divertidos e enriquecedores.

Com base na convicção de que a responsabilidade de sensibilizar e de educar é de todos, o Monte Selvagem propõe para o Verão de 2013 um renovado conjunto de actividades que visam contribuir para a adopção de hábitos e comportamentos mais sustentáveis e responsáveis por parte de todos os que nos visitam.

Ser Tratador de Animais na Quintinha, No Mundo da Passarada, Vamos fazer Enriquecimento Ambiental, Vamos conhecer Biofactos e A Hora da Paparoca são as actividades lúdico/pedagógicas integradas no projecto de Educação Ambiental do Monte Selvagem, que constituem oportunidades únicas de interacção com a Natureza a decorrerem durante este Verão.

Recorde-se que o parque dispõe de bar e de várias esplanadas e parques de merendas, onde se podem fazer divertidos piqueniques ao ar livre. Sem esquecer o trampolim gigante, os três escorregas gigantes e as casas nas árvores que garantem momentos únicos de aventura para toda a família!

Monte Selvagem, Reserva Animal, Lda

Monte do Azinhal – Lavre 7050 Montemor-o-Novo

www.monteselvagem.pt

Email: geral@monteselvagem.pt / Telef. 265 894 377

Horários: 10H – 19H de Abril a Outubro

10H – 17H de Fevereiro a Março

Encerra às segundas-feiras, excepto se for feriado

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo