A CARREGAR

Type to search

Criativ(a)rte realiza-se a 14 de setembro na Marinha Grande

A 3ª edição da Criativ(a)rte – Feira de Artes realiza-se no dia 14 de Setembro (sábado), das 14h00 às 22h00, no Centro Tradicional / Jardim Stephens, na Marinha Grande, no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Turismo.
A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal e não tem qualquer fim lucrativo. Tem como objetivo criar na cidade da Marinha Grande um espaço para partilha de saberes, usos e costumes. Visa proporcionar o encontro de pessoas, através das artes e da cultura e, simultaneamente, dinamizar o comércio local e constituir um elemento de animação e atratividade para a Marinha Grande.

As áreas de abrangência da feira podem ser: artesanato tradicional ou contemporâneo, pintura, animação, produtos regionais, produtos reciclados, produtos e artigos em segunda mão, produtos da terra, workshops, jogos, entre outros que se entenda poder inserir no espírito da feira.

Tags:

1 Comments

  1. Miguel Garcia 10 de Setembro de 2013

    Artigo interessante dado que o objectivo se traduz no convívio de pessoas, aproveitando os espaços verdes exteriores abundantes da Marinha Grande

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo