A CARREGAR

Type to search

Começou hoje a semana inaugural de Close, Closer, 3ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa

Começou hoje a semana inaugural de  Close, Closer, 3ª edição da Trienal de Arquitectura de Lisboa e acaba a 15 de Setembro.
Close, Closer vai disseminar a arquitetura pela capital portuguesa sob a forma de eventos participativos; experiências imersivas, poéticas e lúdicas e desafios críticos.
Uma plataforma dinâmica, multi-formato e transdisciplinar, Close,Closer traz a Lisboa as instituições, agentes, críticos e visionários que estão a definir a prática espacial contemporânea e a traçar novos e excitantes caminhos para a arquitetura, através de um entusiasmante programa de inaugurações, lançamentos, conversas, intervenções urbanas, performances, teatro público, workshops e muito mais.
Durante os próximos dias, pode visitar as exposições Futuro Perfeito, A Realidade e Outras Ficções, O Efeito Instituto e assista ao programa público de Fórum Novos Públicos numa praça pública da cidade. Veja os projetos Crisis Buster, esteja atento aos inúmeros Projetos Associados e visite a Fábrica de Sonhos, proposta vencedora do Concurso Prémio Universidades Trienal de Lisboa Millennium BCP. E quem será o vencedor da primeira edição do Prémio Début Trienal de Lisboa Millennium BCP. Saiba em breve!

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo