A CARREGAR

Type to search

Inaugurado Orquidário na Jardins Sintra

O centro de jardinagem Jardins Sintra, situado na periferia de Sintra, inaugurou no final de Setembro um novo espaço dedicado às Orquídeas.
Depois do sucesso que os ‘Encontros de Orquidofilos’ mensais têm vindo a ter com os workshops gratuitos sobre orquídeas, orientados pelo José Santos, funcionário dos Jardins Sintra, autor do livro ‘A Paixão Pelas Orquídeas’, a abertura desta nova área dentro dos Jardins Sintra é um novo aliciante para quem gosta de Orquídeas.
O Orquidário, de cerca de 40 m2, disponibiliza não só os habituais hibridos de Orquídeas que se encontram normalmente à venda como também outros híbridos raros e espécies botânicas de Orquídeas, difíceis de encontrar nos hortos comuns.
A partir de agora pode encontrar Orquídeas diferentes e obter toda a informação e acompanhamento, bem como os produtos ideais para o correto tratamento dessas plantas de rara beleza.
No Orquidário, pelas suas condições de ambiente temperado e tropical húmido, pode encontrar também outras plantas que gostam dessas condições como plantas carnívoras, bromélias, tillandsias, fetos e begónias, entre outras.
Tags:

2 Comments

  1. Ana Marques 23 de Outubro de 2013

    Adoro orquídeas…tenho 5, mas infelizmente nunca dão flor. estão aparentemente saudáveis e sempre com novas folhas, contudo nada de flor…

    Responder
  2. José Santos 2 de Dezembro de 2013

    Ana Marques, contacte os JARDINS SINTRA (http://www.jardinssintra.pt) ou apareça nos workshops mensais que se realizam nesse centro de Jardinagem e peça ajuda sobre as suas orquídeas.

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo