A CARREGAR

Type to search

O tabuleiro de Xadrez Micro Planter

O  Xadrez tem sido ao longo dos séculos uns dos jogos mais populares e complexos. Inúmeros designs das peças foram feitas ao longo dos tempos, sejam feitas á mão ou em fábricas nada fazia adivinhar a mais recente versão das peças de xadrez e que aqui apresentamos.
Com os avanços da impressão em 3D é possível produzir peças únicas e invulgares sem ter que estar dependente do trabalho manual ou da produção em massa que as fábricas permitem. O tabuleiro de Xadrez Micro Planter foi concebido pela XYZ Workshop, uma equipa criativa que está especializada em curiosidades impressas em 3D. O objetivo é ao mesmo tempo que se produzem aromáticas e suculentas, dar ao jogo de xadrez um toque individual que pode ser visto, sentido e cheirado. O design das peças é baseado no estilo simples de formas marcadamente geométricas Bauhaus.
Para todos os interessados com acesso a uma impressora 3D, é possível  acederem ao site e fazer o download do ficheiros das peças e dar início á impressão do seu próprio tabuleiro de Xadrez.
Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo