A CARREGAR

Type to search

Pulverizadores MESTO lançam linha inovadora na Expojardim 2014

A MESTO, marca alemã de pulverizadores desde 1919, faz o lançamento oficial da nova linha de pulverizadores de costas na ExpoJardim, Exposalão-Batalha, de 20 a 23 de Fevereiro.

Os modelos MESTO RS 125 (12 litros) e MESTO RS 180 (18 litros) pretendem ser a referência no mercado do Jardim e da Agricultura. Ergonomia, conforto e funcionalidades únicas.

Os novos modelos MESTO RS adaptam-se à morfologia do operador e às preferências no manuseio (destros ou esquerdinos). O formato da pistola de pulverização reduz a probabilidade de tendinites. É possível controlar em tempo real o débito da pulverização, economizando líquido e poupando o Ambiente. As alças e cinto almofadados anulam o desconforto no transporte.

Para a MESTO a inovação é palavra de ordem, por isso tornou-se conhecida, entre outros, pela pulverização em 360º, ou pelo sistema Dosicontrol, que permite poupar até 30% na pulverização de líquidos (economias para o operador e para o Ambiente). Os clientes MESTO sabem que durante 20 anos, mesmo que o seu equipamento seja descontinuado, têm acesso às peças de substituição.

A MESTO apresenta uma linha completa de pulverizadores manuais destinados ao profissional ou ao particular exigente, que valoriza equipamentos de qualidade e funcionalidades únicas. O distribuidor encontra na MESTO uma marca que trabalha ao detalhe a imagem dos seus produtos, quer seja no design das embalagens ou na publicidade no local de venda.

Este é o primeiro evento do calendário europeu 2014 de feiras ligadas ao Jardim/Agricultura em que a MESTO participa, o que permite aos distribuidores, profissionais e particulares portugueses ver e testar, em primeira mão, os novos modelos de pulverizadores de costas MESTO RS 125 e MESTO RS 180.

Tags:

4 Comments

  1. Sónia Coelho 18 de Fevereiro de 2014

    Excelente escolha, recomendo!

    Responder
  2. Luis Silva 7 de Novembro de 2014

    Gostei do objecto, tem belas linhas, muito bonito, entao desejava saber preço deste magníco pulvelrzador, e como poder comprar.
    obrigado, Luis Silva .

    Responder
  3. JORGE ASCENSO 19 de Novembro de 2016

    Boa noite.

    Desejo adquirir um Pulverizador de dorso “Mesto RS 180”. Onde o posso encontrar e a que preço?

    Enviem-me, por favor uma breve resposta.

    Jorge Ascenso.

    Responder
  4. Hugo Cardoso 29 de Novembro de 2016

    Boa noite,

    A todos os interessados nos produtos MESTO por favor contactar por mensagem para info@mesto.de

    Obrigado

    Hugo Cardoso

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo