A CARREGAR

Type to search

De 11 e 12 de outubro AmBioDiv marca presença 6ª Edição da Feira ObservaNatura na Herdade da Mourisca

logo (1)No ano em que comemora o seu 10o aniversário a AmBioDiv irá, pela primeira vez, estar presente na feira ObservaNatura onde vai apresentar os seus produtos e serviços direcionados ao mercado do Turismo de Natureza.

Em conjunto com os seus parceiros do GrupoSPRING, a AmBioDiv tem vindo a desenvolver projetos na área de interação entre as soluções tecnológicas e o conhecimento em biodiversidade. Desta junção de vontades surgiram os produtos Academia GrupoSPRING e o iDSpring. O primeiro mais vocacionado para a partilha de conhecimentos e o segundo mais vocacionado para disponibilizar através da internet a identificação da fauna e da flora portuguesas.

Para além destes dois produtos apresentaremos o nosso leque de serviços de consultoria especializada, assim como os serviços prestados pelos nossos parceiros. O iDSpring é uma nova aplicação para dispositivos móveis com a qual poderá descobrir o mundo natural à sua volta. Na palma da sua mão, qualquer pessoa terá um guia interativo de identificação de espécies da fauna e flora no local em que se encontra. Convidamo-lo a vir experimentar o iDSpring no nosso stand ou na Herdade da Mourisca e conhecer um pouco da biodiversidade existente no Estuário do Sado. Estaremos ainda a divulgar a Academia GrupoSPRING, plataforma de e-learning lançada em setembro de 2013 que após um ano de funcionamento apresenta já uma oferta superior a 50 formações online em áreas como agricultura, turismo, floresta, ambiente, história, hobbies, legislação, certificação e informática. Neste evento iremos também apresentar o programa de formações presenciais para o ano de 2015 que são sempre uma grande mais-valia para quem quer desenvolver as suas competências em temas do ambiente.

header-logo-2014

A AmBioDiv é uma consultora especializada em gestão de biodiversidade. Pretende fazer a ligação e integração do ambiente e conservação da natureza com os diversos setores da economia, tais como a agricultura e floresta, turismo, gestão de áreas naturais, energias renováveis, ordenamento do território e desenvolvimento regional. Em parceria com a Cocinfar – Soluções Informáticas criou, em 2012, o Grupo SPRING onde juntou um grupo de empresas com uma vasta experiência no mercado nacional e internacional de forma a poder responder aos desafios que os clientes lhes lançam.

Mais informações em: www.ambiodiv.com

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo