A CARREGAR

Type to search

A SPEA apela ao seu voto no Orçamento Participativo da C.M. de Lisboa

“Na SPEA acreditamos que incentivar o conhecimento da biodiversidade que nos rodeia, é despertar consciências para o respeito que esta merece. Por essa razão, elaborámos um projeto que se encontra a votação no Orçamento Participativo da C.M. de Lisboa – Dar Asas ao Património. Porque há património abandonado na cidade, que pode abrigar um sonho dedicado às aves e à conservação da natureza, ajude-nos votando e divulgando esta ideia.

A biodiversidade nas grandes cidades é desconhecida para muitos, mas ela existe, apenas está mais escondida! Águias-de-asa-redonda, peneireiros, gaios, piscos-de-peito-ruivo e andorinhas são apenas algumas das aves possíveis de ver tão perto de nós.

A missão da SPEA é precisamente zelar para que se continue a estudar, a conhecer e a proteger este património natural que são as aves e os espaços que lhes servem de casa e lhes dão alimento. Nesse sentido, elaborámos um projecto que visa a reabilitação de um edifício abandonado, o antigo palacete da Quinta das Conchas,  Lumiar, e transforma-lo num centro de interpretação ambiental, dedicado às aves da cidade, que sirva a população que reside, trabalha ou se encontra de visita a Lisboa, bem como estudantes e amantes das aves e natureza em geral.
destaque_site_1412604261

Este projeto tem o nome “Dar Asas ao Património Urbano” e concorre, pelo 3º ano consecutivo ao Orçamento Participativo promovido pela Câmara Municipal de Lisboa. É o projeto nº 083 e basta enviar um SMS gratuito como o texto 083 para o nº 4310 e/ou votar online, registando-se no site Lisboa Participa https://www.lisboaparticipa.pt/ e votando no projeto 083, “Dar asas ao Património”.

A natureza e as aves contam com o seu voto!”

Pode votar até 6 de Novembro!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo