A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Nova loja do Aki em Bragança

O Aki inaugurou uma nova loja na cidade de Bragança, com uma área de 1910 m2, na Zona Industrial do Alto das Cantarias. Esta loja apresenta um novo conceito de proximidade e imagem, e oferece muitas novidades e alternativas em soluções para Bricolage, Casa e Jardim.

A loja Aki Bragança representa um investimento de 3 milhões de euros e disponibiliza cerca de 20 mil artigos com uma relação qualidade-preço imbatível. Adaptando a oferta à realidade local, a loja comercializará em permanência produtos para vinha, olival e cultura da castanha, bem como acessórios úteis para a agricultura específica da região.

Director Geral Andres Osto e Director Loja Bragança Pedro Oliveira

“Queremos estar verdadeiramente próximos dos Clientes da região, seja pelos valores que nos caracterizam enquanto empresa, vividos diariamente pelos nossos Colaboradores, seja por os nossos Clientes poderem encontrar na loja os produtos de que necessitam para o seu dia-a-dia e específicos desta região”, afirma Pedro Oliveira, diretor da loja.

Andres Osto, Diretor Geral do Aki Portugal, refere que “a marca está focada numa estratégia de proximidade aos Clientes e pretende chegar às 40 lojas em 5 anos, estando já agendada a abertura de mais duas lojas ainda este ano, Torres Novas e Portimão, e outra no início de 2015, em Oeiras”. A marca Aki conta atualmente com 28 lojas em Portugal e 1092 colaboradores.

 

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo