A CARREGAR

Type to search

Escola Portuguesa de Arte Equestre na Feira Nacional do Cavalo na Golegã

A Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE) está a participar com uma apresentação na XXXIX Feira Nacional do Cavalo, que se realiza na Golegã, até 16 de novembro.

A apresentação da Escola será no dia 14 de novembro (sexta-feira), às 21h00, no Largo do Arneiro. Na apresentação, que contará com a participação de 12 cavalos lusitanos Alter-Real e de 9 cavaleiros, vão ser exibidos diversos números como um “pas de trois”, um solo em rédeas longas e também o novo carrossel de 8 cavalos, apresentado pela primeira vez pela Escola em Portugal.

3_Escola_Portuguesa_de_Arte_Equestre_lowres_creditos_Pedro_Yglesias

À semelhança do ano passado, a EPAE estará também presente no espaço da Companhia das Lezírias, para o qual foi convidada, entre os dias 13 e 16 de novembro, onde disponibilizará informações e terá à venda produtos alusivos à Escola, nomeadamente o livro “Escola Portuguesa de Arte Equestre”, editado em julho deste ano, da autoria de Teresa Abrantes.

A presença da EPAE neste evento é de grande importância, uma vez que este é o mais importante do setor em Portugal, e permite uma grande visibilidade do trabalho da Escola e das atividades de turismo equestre que têm sido levadas a cabo pela Parques de Sintra.

Programa: www.fnc.cm-golega.pt/images/Documentos/programas/programa_fnc2014.pdf
Mais informações: www.fnc.cm-golega.pt

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo