A CARREGAR

Type to search

Banheiras Hotty sob o lema Hot and Fun

Os holandeses criaram uma banheira de hidromassagem para usar todo o ano no seu jardim, terraço, quando em atividades de ar livre, nomeadamente no campismo e até para o seu barco.

É uma daquelas invenções que combinam design, simplicidade, versatilidade e divertimento. Banhos ao ar livre com a portabilidade da Hotty (designação criada pelo representante do produto em Portugal).

Inspirada nas banheiras de água quente dos países nórdicos, a banheira Hotty é uma invenção simples, mas genial pois recria a sensação de uma nascente de água quente.

Além de bonitas, com cores muito atrativas, são simples de usar, basta colocar a lenha a arder e esperar que a água aqueça ao circular naturalmente pela turbina.

3

São também altamente resistentes, leves e com um design único.

A Hotty é provavelmente a banheira mais ecológica, inovadora e divertida para descobrir as maravilhas de um banho quente no exterior.

Sobre a Pure Solutions, Lda.

Especializada na construção de churrasqueiras para jardim, a Pure Solutions Lda. apresenta agora uma novidade para o Inverno, mas que pode ser usada todo o ano, a banheira Hotty.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo