Esta edição digital da TSJ está recheada de conteúdos interessantes e diversificados. Da ecologia, ao Paço Episcopal de Castelo Branco e ao Chelsea Flower Show, passando por Ponte de Lima e os eventos recentes, nomeadamente a realização dos Congressos Internacionais e a inauguração do Festival Internacional de Jardins.
Relembramos que pode participar ( até 15 de Agosto) no passatempo que está a decorrer para se habilitar a ganhar um binóculo Steiner 10×26 da gama Skyhawk 3.0, que tem o valor de preço de venda ao público de €241,00
Saiba como seguindo este link.
A edição impressa da revista Tudo Sobre Jardins de Verão está nas bancas , mas pode também encomendar diretamente (sem custos de envio) basta ir a www.tudosobrejardins.com .
A nossa edição impressa de Verão dá grande destaque ao Chelsea Flower Show , a entrevista com David Calaveiras d a Loja do Exterior em Torres Vedras e os jardins românticos da Quinta de Santa Maria em Sintra, temas que são certamente do seu interesse.
Aproveitamos esta oportunidade para efetuar uma correção relativamente a este último tema. O nome da Família proprietária da quinta de Santa Maria e alojamento local é Berglund.
A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.