A CARREGAR

Type to search

AKI e SIC Esperança Apresentam Projeto “Missão Com Pinta”

O AKI vai lançar o seu mais recente projeto de responsabilidade social, a “Missão com Pinta”. Este projeto, desenvolvido em parceria com a SIC Esperança, tem como objetivo a criação de um concurso a nível nacional para apoiar instituições que trabalhem na área da educação até ao 3º ciclo do ensino básico, através de pequenas obras de requalificação. A apresentadora Sofia Fernandes, da SIC, associa-se a esta causa.

Os clientes do AKI poderão participar ativamente nesta causa adquirindo a mascote Tó Pintas nas 30 lojas de norte a sul de Portugal a partir de hoje, dia 9 de julho. Até 4 de setembro, as instituições de todo o país podem candidatar-se a um projeto de remodelação.

O evento de apresentação do projeto “Missão com Pinta” terá lugar no dia a 9 de julho, pelas 17h00, na loja do AKI em Oeiras, com a presença do diretor geral do AKI, Andrés Osto, e da Presidente da SIC Esperança, Mercedes Balsemão, bem como da apresentadora da SIC e embaixadora deste projeto, Sofia Fernandes.

“A Responsabilidade Social é um dos pilares do AKI”, afirma Pedro Barbosa, Responsável de Comunicação Interna e Institucional. “Queremos melhorar a vida de quem está próximo de nós e por isso construímos desenvolvemos este projeto numa perspetiva de desenvolvimento responsável da nossa atividade e da nossa proximidade. Escolhemos a SIC Esperança como parceira para a Missão com Pinta pelo seu trabalho meritório ao longo destes 11 anos em que vem sensibilizando a sociedade civil para os problemas sociais em Portugal”.

ToPintas_imagem

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo