A CARREGAR

Type to search

INTERCASA apresenta as principais tendências de mobiliário e decoração

©LDS-Casa-Ideal2-6

A 39º edição da INTERCASA – Feira Internacional de Decoração de Interiores e Exteriores – irá realizar-se de 7 a 11 de Outubro, na FIL, Parque das Nações. Durante cinco dias, serão apresentadas as mais recentes tendências de mobiliário e decoração, com promoções e descontos exclusivos de conceituadas marcas nacionais e internacionais.

A INTERCASA é o único evento de referência no sector que aposta na promoção de soluções globais para interiores e exteriores da casa, através de uma oferta qualificada e diversificada, estruturada por ambientes e conceitos de decoração para os diferentes estilos de vida, desde o tradicional ao contemporâneo.

Organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, a INTERCASA ocupa mais de 10 mil m2 de área de exposição e conta com uma afluência média de 40 mil visitantes. O certame tem vindo a afirmar-se como o centro da apresentação das novidades das principais indústrias de mobiliário e marcas comerciais que escolhem este evento para apresentar as últimas produções nas diferentes áreas.

No âmbito da INTERCASA irá decorrer a 6ª edição do LXD – Lisboa Design Show, um espaço inovador dedicado ao Design que reúne marcas nacionais e internacionais, designers e opinion makers, com um programa que inclui workshops, conferências com keynote speakers internacionais e desfiles de moda com a presença de estilistas portugueses emergentes e referências na moda africana, em particular designers angolanas, com o objectivo de promover a Inovação e a Criatividade e proporcionar oportunidades de negócio e parcerias na área do Design. O Lisboa Design Show 2015 tem como mote “Create Local Think Global’’.

©LDS-Casa-Ideal2-4

Além do Lisboa Design Show, a INTERCASA irá contar com dois outros eventos, o Lx Interiores – dedicado a produtos e serviços de decoração e design de interiores e exteriores para empresas – e o Espaço Mobiliário e Decoração – com forte representatividade da indústria nacional.

Em simultâneo com a INTERCASA decorrem também na FIL o Salão Imobiliário de Lisboa e o Festival Vintage.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo