A CARREGAR

Type to search

Lojas Robbialac foram distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas 2016

image001As lojas Robbialac foram distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas 2016, certificação que reconhece o melhor que existe no mercado ao nível de produtos e serviços.

Através de uma avaliação independente de consumidores, este selo analisa indicadores como a satisfação, relação qualidade-preço, intenção de recomendação, confiança na marca e inovação, sendo que a classificação global do serviço de atendimento nas lojas Robbialac foi de 8,56 (numa escala de avaliação de 1 a 10), tornando-se um dos vencedores da categoria de Casas & Decoração de 2016.

Segundo Pedro Júlio Silva, Director de Marketing da Tintas Robbialac, S.A. “é com grande prazer que recebemos este prémio que resulta do reconhecimento que os consumidores concederam às suas Lojas Robbialac. Agradecemos aos nossos clientes a preferência e confiança que depositam em nós. Em 2016, vamos continuar a apostar na inovação e na qualidade de serviço para garantir que oferecemos aos nossos clientes a melhor experiência de loja, evoluindo com as suas recomendações e exigências.

Loja-Robbialac-Sintra

O Prémio Cinco Estrelas é aberto a todos os produtos e serviços disponíveis no mercado nacional, destinado a consumidores ou a profissionais. É uma certificação baseada na metodologia mais completa, rigorosa e flexível do mercado, que resulta da avaliação feita por consumidores finais ou por profissionais, em 3 situações: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada. Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, segundo a metodologia SPICI.

Nesta segunda edição do Prémio Cinco Estrelas participaram 235 produtos e serviços, organizados em 94 categorias de consumo. O Prémio Cinco Estrelas é uma certificação em marketing que avalia através de testes e estudos de mercado a decisão de compra ou a adesão a qualquer produto ou serviço.

 

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo