A CARREGAR

Type to search

Pensar o futuro nos 90 Anos da Stihl

Stihl

Foi o mote para a convenção de distribuidores portugueses que teve lugar no passado dia 10 de Junho em Santarém no âmbito da Feira Nacional de Agricultura.

Dr. Nikolas Stihl  e Engº Juvenal Martins

O evento contou com a presença do Dr. Nikolas Stihl que, no seu discurso, reforçou o forte empenho da marca na inovação e na confiança no mercado português. O Engº Juvenal Martins, responsável pela filial portuguesa, debruçou-se ainda sobre a notícia já avançada da Stihl assegurar uma participação minoritária na Globe Tools, fabricante chinês de produtos a bateria e eléctricos. Esta ligação vai fazer com que num futuro próximo a STIHL irá oferecer uma alargada gama de produtos a bateria para utilizadores privados.

Stihl_03

Os produtos a bateria estão na ordem do dia e a introdução de novos produto Linha C da marca foi outro dos assunto focados.

Stihl_05

Ao nível da presença da Stihl, na Feira Nacional de Agricultura, a marca apresentou-se muito forte com um espaço inovador de exposição composto por uma zona coberta, um amplo espaço de demonstração e experimentação de equipamentos e ainda, uma sessão de TimberSports sempre muito concorrida.

Stihl_02

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo