A CARREGAR

Type to search

Lançamento de plataforma SmartFarmer pela Oikos

Já há algum tempo que a Oikos vem comunicando sobre o sonho de construir em Portugal um portal que aproxime a produção agrícola local do consumo local contribuindo assim, como tem feito noutras partes do mundo, para o desenvolvimento da economia rural em Portugal.

Hoje esse sonho chama-se SmartFarmer e vai começar a tornar-se realidade ao ser lançado no próximo dia 19 de Julho.

ConviteFINAL_SmartFarmer_Oikos copyA Oikos – Cooperação e Desenvolvimento é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), com mais de 27 anos de trabalho, tendo sido constituída em 1988, em Portugal. Em 1992, o Estado Português reconheceu-lhe o estatuto de Pessoa Coletiva de Utilidade Pública e, em 2000, foi-lhe atribuído o Estatuto Consultivo junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas (ECOSOC).

Tem como missão erradicar a pobreza extrema e garantir que todas as pessoas usufruam do direito a uma vida digna. Trabalhando nas áreas de Ação Humanitária, Vida Sustentável e Cidadania Global, o trabalho da Oikos estende-se atualmente por Costa Rica, Cuba, El Salvador, Guatemala, Honduras, Moçambique, Nicarágua, Peru e Portugal.

www.oikos.pt
Siga no Facebook
Subscreva a Newsletter da Oikos

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo