A CARREGAR

Type to search

APCOI inaugura exposição “Dezasseis trincas para esvaziar o cesto da fruta” no Centro de Prevenção da Obesidade Infantil

A Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil (APCOI) inaugura hoje, em Cascais, uma exposição de pinturas a óleo criadas pela artista Patrícia Rosindo, para ilustrar o livro “Dezasseis trincas para esvaziar o cesto da fruta” publicado pela editora Alfarroba e de autoria do escritor João Barbosa.

A exposição pretende sensibilizar as famílias para importância da fruta na alimentação das crianças e ainda assinalar o lançamento do livro que conta também com o prefácio da apresentadora de programas culinários da televisão, Filipa Gomes.

Este livro solidário já está disponível nas melhores livrarias do país e cada exemplar vendido contribui com 1€ para «Missão 1 Quilo de Ajuda», o fundo social criado pela APCOI para garantir a oferta de cabazes de fruta semanais para proporcionar lanche aos alunos mais carenciados das escolas portuguesas.

A mostra vai estar patente até 23 de Dezembro no Centro de Prevenção da Obesidade Infantil em Cascais e pode ser visitada de segunda-feira a sexta-feira, entre as 10h00 e as 17h00. As entradas são livres. Morada: Centro Comercial Jumbo de Cascais, Loja Nº27, 1º Piso, 2754-522 Cascais

O livro solidário “Dezasseis trincas para esvaziar o cesto da fruta” é ideal para oferecer como presente de natal a qualquer criança e pode ser adquirido presencialmente no local da exposição, nas livrarias ou ainda online no seguinte endereço: https://www.wook.pt/livro/dezasseis-trincas-para-esvaziar-o-cesto-da-fruta-joao-barbosa/18956069.

_1220354

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo