A CARREGAR

Type to search

Gardena lança novo Catálogo 2017

A Gardena lançou o seu novo catálogo para 2017, que contém informações de todos os seus produtos. Ilustrado com imagens, tanto dos produtos, como do ambiente onde estes podem ser utilizados, o catálogo está dividido nas seguintes secções: irrigação, máquinas, ferramentas de corte, ferramentas de jardinagem, peças sobresselentes, e City Gardening, um conceito inovador que a marca introduz este ano, em linha com as tendências e necessidades de um grande número de consumidores.

Neste novo catálogo, ao longo das suas 200 páginas, encontra informações completas sobre os produtos, descrevendo de forma clara e abrangente todas as suas características. A facilidade de utilização e tratamento da informação foram cuidadosamente estudados para oferecer total conforto aos utilizadores.

Entre as principais novidades, podemos destacar uma nova gama de Pistolas de Rega, novos Corta-Sebes e Cortadores de relva, novas Bombas Submersíveis de água limpa e suja, e os produtos do novo conceito de jardinagem: City Gardening.

Catalogo Gardena 2017 PT

 

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo