A CARREGAR

Type to search

APH, Associação Portuguesa de Horticultura, testa competências dos futuros engenheiros agrónomos

O valor da nova geração de futuros engenheiros agrónomos volta a ser posto à prova nas 24H AGRICULTURA SYNGENTA a 1 e 2 de abril de 2017, na Escola Superior Agrária de Coimbra.

São esperados 150 alunos do ensino superior agrícola de todo o país para pôr à prova conhecimentos, atitudes e competências.

As 24H AGRICULTURA SYNGENTA são uma competição formativa organizada pela Associação Portuguesa de Horticultura (APH), a IAAS Portugal -Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e a Sfori, destinada aos futuros engenheiros agrónomos para demonstrar as competências exigidas aos profissionais no mundo moderno.

Na edição de 2017 serão também admitidas equipas do ensino profissional agrícola, desde que os alunos participantes sejam maiores de idade (mínimo 18 anos). No total serão aceites um máximo 3 equipas deste nível de ensino.

​Na edição de 2016 participaram 30 equipas, compostas por alunos oriundos de universidades e escolas superiores agrárias, desde Trás-os-Montes até ao Algarve.

cartaz-24hagri-2017-v4_orig copy

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo