A CARREGAR

Type to search

Laboratório da Paisagem abre inscrições para as EcoFérias de Verão

ecoferias_verao2017Os mais pequenos vão ter uma vez mais a oportunidade de desfrutar das férias de verão de uma forma divertida e pedagógica. O Laboratório da Paisagem de Guimarães volta a organizar as EcoFérias, de 10 a 14 de julho, com uma semana dedicada aos mais novos, num contexto de educação e consciencialização ambiental.

Para além de conhecerem melhor o que é e o que se faz no Laboratório da Paisagem, as crianças vão ainda explorar a Penha, viajando no Teleférico, visitar o Zoo Lourosa – Parque Ornitológico de Santa Maria da Feira, o Centro de Interpretação Carvalho de Calvos, fazer um peddypaper ecológico, aprender a cozinhar com o Chef Eurico Peixoto, meter as mãos no barro, participar num workshop da CERCIGUI sobre decoração sustentável, em oficinas, na iniciativa Hora do Conto da Biblioteca Municipal Raúl Brandão, entre outras atividades.

As inscrições são limitadas e restritas a crianças dos 6 aos 11 anos, e deverão ser feitas pelo email geral @ labpaisagem.pt ou através do contacto telefónico 253 421 218. A participação nas EcoFérias de Verão no Laboratório da Paisagem tem o custo de 80 euros, valor que inclui refeições, deslocações, atividades e seguro.

ecoferias_verao2017_programa

Mais informações AQUI!

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo