A CARREGAR

Type to search

Tags:

Venha descobrir como é fácil reciclar, renovar e até criar tudo o que imagina para a sua casa no Leroy Merlin

De 29 de setembro a 8 de outubro, os Dias de Bricolage regressam à LEROY MERLIN, pelo segundo ano, com o objetivo de ajudar os seus clientes a utilizar as técnicas e os instrumentos mais adequados para dar uma nova vida à sua casa.

Workshops da casa, demonstrações de produto, momentos exemplificativos de trabalhos de bricolage #EUFAÇO e um live streaming com Nuno Matos Cabral, do blogue PRIMEIRA CASA DA RUA, marcam a programação deste evento, que pretende fomentar a partilha de experiências relacionadas com o mundo da casa.

Os workshops da casa proporcionarão a aprendizagem e o saber fazer em áreas como a decoração de móveis, técnicas para colocar papel de parede, a colocação de pavimento flutuante, a construção de divisórias com placas de gesso, o tratamento da humidade das paredes ou a criação de molduras e candeeiros, entre outras.

Dicas para impermeabilizar um terraço, colocar tinta, calafetar portas e janelas, ou até aplicar tinta em azulejos, são algumas das técnicas a apresentar por especialistas nas demonstrações de produto.

A LEROY MERLIN propõe ainda os momentos #EUFAÇO. Pequenas dicas de bricolage, exemplificadas por alguns dos colaboradores, que pretendem mostrar que a bricolage não é só para alguns! Nestes momentos será possível assistir a projetos como desbastar uma porta, trocar um puxador, instalar pavimento flutuante ou vinílico, colocar papel de parede, trocar uma torneira, ou até colocar um candeeiro de teto.

Outra das novidades desta edição dos Dias de Bricolage é a realização de um workshop, em parceria com o blogue PRIMEIRA CASA DA RUA, no qual Nuno Matos Cabral vai sugerir algumas dicas e ideias para criar novas peças e soluções de arrumação, como estantes, com materiais, à partida improváveis. Este evento tem transmissão em direto no canal de Youtube e no Facebook da LEROY MERLIN, no dia 8 de outubro, às 11h00, a partir do Atelier do Lar – um conceito da LEROY MERLIN onde é possível encontrar o espaço, as ferramentas e o aconselhamento especializado para realizar os mais variados projetos para a casa.

Para saber tudo sobre a programação de os Dias de Bricolage e inscrição nos workshops da casa basta aceder a: http://osdiasdabricolage.leroymerlin.pt/

Dias de Bricolage

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo