A CARREGAR

Type to search

Horta de Stª Rita: Foice a motor FSA 56 a bateria by STIHL

Horta de Stª Ritaportal

Os equipamentos a bateria entraram, definitivamente, no universo dos jardins e espaços verdes. A fácil utilização, a boa autonomia, a baixa emissão sonora, a ausência de cheiros são qualidades mais do que suficientes para garantirem o sucesso desta nova tecnologia!

Na Horta de Santa Rita, em pleno Alentejo, Felippa Lobato (pintora e escultora) experimentou uma série de equipamentos a bateria desenvolvidos e produzidos pelo fabricante alemão Stihl. Pensamos que é importante transmitir a experiência de uma pessoa que não sendo um “profissional”, é alguém que se preocupa com as questões ambientais e com a relação do ser humano com a Natureza.

A Horta de Santa Rita é uma pequena propriedade com diferentes cenários, olival (100 árvores), relvado (300 m²), vinha e zona de aromáticas.

A escolha de equipamentos a bateria prende-se por questões ambientais e pela facilidade de utilização por adultos de todas as idades.

Neste segundo vídeo, Felippa Lobato, experimentou a foice a motor a bateria FSA 56.

 

FSA 56 – Foice a motor a bateria

Aparador a bateria com excelente rendimento de corte para aparar a relva ou trabalhos de recorte. Diâmetro de corte 280 mm, guiador ergonómico e regulável. Silencioso, não necessita de protecção auditiva.

Stihl-FSA-56-Set

Dados técnicos

Tensão nominal: 36 Volt

Peso kg s/bateria: 2,5 Kg

Nível sonoro Lp1 BA-Wert dB(A): 72

Comprimento total max. sem ferramenta de corte: 147 cm

Saiba mais em http://www.stihl.pt

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo