A CARREGAR

Type to search

Expojardim na Batalha de 9 a 11 de Março

Em simultâneo com as feiras  Frutitec/Hortitec e  Iberopragas. Uma vez mais, o Centro de Exposições da Batalha alia-se a estes importantes setores cujo assinável crescimento nos últimos anos, se tem traduzido num importante valor acrescentado na economia do país.

A Expojardim, tem acompanhado de perto as alterações do setor da jardinagem realizando a sua 20ª edição em 2018. Na feira temos uma mostra de plantas, flores, mobiliário urbano e de jardim, piscinas, equipamentos, máquinas e acessórios para jardinagem. Destaca-se por ser palco de novidades e espaço privilegiado de contacto entre expositores e público profissional que visita a feira num ambiente que cria sinergias e potencia oportunidades de negócio.

A 6ª edição da Frutitec/Hortitec salão profissional de máquinas, equipamentos, produtos e tecnologia para a fruticultura e horticultura, destaca-se pela forte presença de mecanização agrária e apresenta também as mais recentes novidades em inovação e tecnologia para as hortofrutícolas que permitem, aos profissionais do setor, aumentar a sua produção e reduzir custos.

Em paralelo, decorre a Iberopragas nesta que é a 4ª edição. Feira com uma temática cada vez mais importante e relevante no sucesso das produções hortofrutícolas e dos espaços de jardinagem. A feira mostra as mais recentes tecnologias de controlo de pragas, sejam agrícolas ou urbanas.

Os três salões compõem um certame que deverá contar com cerca de duas centenas de expositores, destinado aos profissionais do setor, esperando receber mais de 20 mil visitantes.

Frutitec_Jardim_Iberopragas (3)

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo