A CARREGAR

Type to search

McCulloch: Novo cortador de relva 58V Power LI-NK Pro

A McCulloch sabe que os seus clientes valorizam qualquer tipo de avanço que favoreça a versatilidade dos seus produtos. Assim, a marca acaba de lançar uma nova gama de cortadores de relva, composta por três modelos diferentes, que funcionam com uma bateria intercambiável. Esta gama foi especialmente concebida para utilizadores de produtos a gasolina, que irão encontrar ferramentas muito mais confortáveis e práticas, uma vez que permitem a utilização de uma única bateria para várias máquinas da gama Power LI-NK PRO 58V.

A McCulloch junta agora, ao seu grande lançamento de 2018, o Battery Link Pro 58V, esta nova gama de cortadores de relva. A bateria tem o poder necessário para trabalhar em qualquer tipo de jardim, independentemente das suas características. Não ter tanques de partida ou gás permite uma grande liberdade de movimento na área trabalhada. Pensada para oferecer uma potência máxima, reúne todos os benefícios da tecnologia de bateria de íon e lítio. O resultado é uma bateria de utilização simples, com baixo peso que quase não produz ruido e que é compatível com outras ferramentas da marca.
Por sua vez, os cortadores desta nova gama, para além de incorporarem esta bateria, apresentam várias vantagens. O seu módulo eletrónico permite uma gestão inteligente da potência, otimizando a bateria e o motor, garantindo um melhor desempenho. Em simultâneo, deteta de forma inteligente as mudanças na densidade da relva e adapta a velocidade da lâmina dependendo das necessidades. O controlo LED mostra a carga da bateria e os seus respetivos níveis, bem como o modo de corte selecionado. A função Boost pode ser ativada a partir do teclado LED. Esta função aumenta a força do motor, fornecendo energia extra ao encontrar relva mais densa.

Outra das suas vantagens passa por controlar a velocidade, na medida em que, quanto mais pressionado for, mais depressa corta, permitindo escolher o ritmo de corte mais adequado. Também é possível, no modelo superior, selecionar a opção de bloquear a velocidade, de modo a que se mova com uma aceleração constante, sem ter que pressionar a alavanca em todos os momentos. Oferece, também, a possibilidade de ativar a tração e lâmina de forma independente, para que o cortador possa ser acionado com a lâmina desativada. Esta função é muito útil quando se atravessa uma estrada de terra ou uma rua, para que não haja risco de atirar pedras. Além disso, o seu sistema de lançamento lateral multifuncional permite que se escolha entre a cobertura, o armazenamento traseiro ou lateral. Finalmente, o design desta ferramenta permite uma fácil colocação da bateria pela parte superior do cortador, facilitando uma utilização simples.
Esta gama apresenta três novos modelos, de acordo com as necessidades. Todas partilham características comuns, como a incorporação de um motor sem escova, um cesto com capacidade de 50L e as funções mencionadas acima.
O modelo Li58-26 M40 conta com um gancho de corte de 40cm, altura de corte de 32 a 86 mm, uma área de corte e 700 m² e tempo de carregamento de 70 minutos.
O modelo Li58-52 M46 e o Li58-52 M46R partilham várias funções. Ambas contam com um gancho de corte de 46cm, altura de corte de 38 a 80 mm e tempo de carregamento de 140 minutos. A principal diferença entre os dois modelos é que o modelo M46R, vem com tração para rodas traseiras.

A REDACÇÃO do Portal do Jardim.com, conjuntamente com todos os seus contribuidores, prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa sobre o Jardim, em Portugal e no Mundo.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo