A CARREGAR

Type to search

PPG Dyrup lança Air Pure, a primeira tinta mate que purifica o ar da casa

A PPG Dyrup acaba de lançar a nova Dyrup Air Pure, uma tinta de interior mate de base biológica, com uma tecnologia inovadora que purifica o ar interior das habitações.

A nova Dyrup Air Pure é uma tinta revolucionária com uma tecnologia avançada que purifica o ar, reduzindo até 70% das partículas de formaldeídos no interior das habitações – desde o primeiro dia de aplicação e uma eficácia comprovada até 7 anos. O formaldeído é um gás invisível que é libertado pelos materiais de construção, produtos de limpeza, vernizes, colas, mobiliário, carpetes e até o chão. Este é considerado um agente carcinogénico, pelo que é imperativo que o nível de concentração seja o mais baixo possível.
Air Pure é formulada à base de resinas feitas a partir de recursos renováveis, como sementes, árvores e resíduos de plantas, que proporcionam um ambiente mais seguro e saudável sem comprometer a qualidade e o desempenho: é uma tinta de alta qualidade, fácil de aplicar, tem um excelente acabamento, resistência à esfrega e excelente opacidade. Para além disto detém a mais alta classificação na qualidade do ar interior (A+) e está disponível em milhares de cores através do Sistema de Tintagem Dyrumatic.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo