A CARREGAR

Type to search

Organic Food Iberia e Eco Living Iberia anunciam novas datas

Organic Food Iberia e Eco Living Iberia anunciam novas datas para a IFEMA-Feria de Madrid, 3 e 4 de setembro de 2020

Organic Food Iberia e Eco Living Iberia, as principais feiras internacionais para profissionais do setor ecológico e natural, confirmaram novas datas. Devido ao rápido contágio do surto de coronavírus, foi decidido celebrá-las nos dias 3 e 4 de setembro. “Conversamos com muitos expositores e apoiantes e, em consequência da situação e dos comentários, foi tomada a decisão de comemorar o Organic Food Iberia e o Eco Living Iberia na quinta-feira, 3 de setembro e sexta-feira, 4 de setembro de 2020, no pavilhão 8 da Ifema. Feira -Madrid.” – diz Carsten Holm, CEO da Diversified Communications.
Organic Food Iberia e Eco Living Iberia são os eventos de negócios mais importantes para a indústria ecológica e natural da Península Ibérica. Esta edição da feira é mais importante do que nunca e, com tantos expositores e visitantes incentivando-nos a continuar, foi uma decisão incrivelmente difícil de tomar. Estamos impressionados com o apoio que tivemos da Ecovalia, INTERECO, Portugal Foods, Agrobio Portugal, CIAO-IICA, pavilhões como os da Andaluzia, Valência, Múrcia, Madrid, Extremadura, Castilla La Mancha, La Rioja, Navarra, Áustria, Grécia, Itália, França, Coreia e centenas de expositores individuais.
“O sucesso, assim como a segurança de nossos expositores, palestrantes e visitantes, sempre foram nossa prioridade e continua a ser. Somos uma comunidade forte, estamos todos juntos nisto, e sei que todos apoiarão a decisão. ”
Para obter mais informação visite: www.organicfoodiberia.com e/ou www.ecolivingiberia.com

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo