A CARREGAR

Type to search

Gardena: Equipamentos manuais para o seu jardim

A marca Gardena é uma das mais fortes, ao nível mundial, para equipamentos para jardins com uma oferta diversificada.
O Combisystem, com 25 anos de garantia, inclui tudo o que precisa para cultivar o solo em canteiros de flores e legumes, bem como para limpar os caminhos do jardim e apanhar as folhas caídas no relvado.
Apresentamos algumas sugestões de produtos que poderão ser úteis para o seu jardim.

Cabo de madeira FSC
Cabo estreito de 180 cm de comprimento é antideslizante e adapta-se bem à mão. Fabricado em
madeira de freixo de alta qualidade originária da Europa que amortece as vibrações e é certificada pelo FSC. Isto significa que é utilizada apenas madeira proveniente de florestas bem geridas e sustentáveis para a produção dos cabos – com garantia.

Ancinho de arco
O ancinho de arco é um prático ancinho multifunções, ideal para juntar, aplanar ou trabalhar a terra. Graças ao suporte em forma de D e a largura de trabalho de 36 cm com 14 dentes, é possível realizar trabalhos exigentes com uma condução segura sem qualquer problema.

Sacho de jardim
O sacho de jardim tem uma largura de trabalho de 9 cm e é ideal para cuidar do jardim respeitando as plantas em filas e canteiros estreitos. Quer seja para sachar, arrancar ervas, arejar, abrir sulcos no solo ou para aplanar – tudo é possível com a pá dentada direita de um lado e os três dentes do outro. Graças à lâmina grande com contorno melhorado, é mais fácil penetrar no solo.

Espalhador
Espalhador com capacidade de área de trabalho de 100 m², possui uma largura de dispersão de
0,4 m e uma capacidade do depósito de 3 litros.

Vassoura para a rua
Esta vassoura é ideal para utilização no jardim e pela casa. Com uma amplitude de trabalho de 45 cm e uma cabeça resistente aos impactos feita de plástico de alta qualidade. As cerdas duras e suaves flexíveis de alta qualidade e feitas de polipropileno garantem uma limpeza perfeita e um trabalho eficiente. Uma extremidade raspadora integrada sobre a escova permite a remoção sem esforço de sujidade colada ou de folhas húmidas.

Serra de jardineiro 300 PP curva
A serra de jardineiro curva com uma lâmina com 340 mm de comprimento pode ser utilizada de forma flexível em função do local onde pretende serrar: para cortar ramos facilmente acessíveis, pode utilizar a serra de jardineiro como serra manual “normal”. A serra adapta-se perfeitamente à mão graças ao punho ergonómico com componentes confortáveis de plástico macio.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo