A CARREGAR

Type to search

TURIHAB adere ao “Visita Portugal” com  a nova plataforma de reservas online Solares de Portugal

O programa de estímulo à procura interna Visita Portugal, que foi desenvolvido pelo Turismo de Portugal e pelos parceiros aderentes, constituiu uma excelente iniciativa que visa, essencialmente, a promoção do turismo em Portugal, junto dos portugueses!

TURIHAB aderiu ao “Visita Portugal”, com a nova plataforma de reservas online Solares de Portugal, porque para além de apoiar os associados, quer contribuir para o conhecimento do nosso país, divulgar o nosso património e contribuir para a sustentabilidade da nossa economia.
Os Solares de Portugal são a imagem de marca da TURIHAB – Associação de Turismo do Habitação, sendo o seu maior objetivo preservar o património e a herança cultural  das casas que os integram, bem como possibilitar aos hóspedes uma experiência diferenciadora que lhes permita conhecer as tradições e a cultura das regiões onde se inserem.
Os Solares de Portugal aderiram, desde a primeira hora, ao programa #Tu Podes Visita Portugal“, que promove descontos até 50%, em atividades e serviços turísticos, a quem viajar no país, durante os meses de outono. Esta campanha é muito relevante para ajudar a sustentar as infraestruturas turísticas e manter a capacidade turística em Portugal.

A TURIHAB disponibilizou a sua nova plataforma de reservas online, permitindo agilizar esta parceria com o Turismo de Portugal e proporcionar um desconto de 30% em estadias mínimas de 2 noites nos Solares de Portugal e nas Casas no Campo.
Esta campanha promocional pretende dar a conhecer aos portugueses, de todas as gerações e proveniências o melhor do nosso país. Neste sentido, este programa, que pretende ser de estímulo à sensibilização e procura interna, representa um grande passo para a divulgação da oferta identitária do turismo português, dos produtos e locais de referência nacional e internacional.
O êxito desta campanha depende, fundamentalmente, do envolvimento, com o seu empenho, hospitalidade e arte de bem receber, de todos os associados da TURIHAB, para que as experiências dos portugueses que tirem proveito desta oportunidade se sintam reconfortados pelo prazer de usufruírem desta autenticidade e genuinidade.
Com este programa, a TURIHAB pretende fomentar o interesse pela descoberta  do nosso património arquitetónico, artístico e natural, convidando os portugueses a viajar, com tranquilidade e segurança, por terras de Portugal. Podem assim usufruir de dormidas com história e em família, ou simplesmente deixarem-se levar pelos encantos de cada local.
A plataforma de reservas online – www.solaresdeportugal.pt apresenta os 127 Solares de Portugal e Casas no Campo, classificadas em Turismo de Habitação, Agroturismo ou Casas de Campo nas 7 Regiões de Portugal, do continente aos Açores e à Madeira.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo