A CARREGAR

Type to search

Gardena: Sileno minimo, o novo membro da família de robôs

  • Pequeno, mas poderoso para relvados até 500m²
  • Fácil de utilizar graças à App Gardena Bluetooth®

O modelo Sileno minimo, um cortador potente e económico para relvados de tamanho médio, até 500m²: um equipamento versátil, inteligente e silencioso.
O novo Sileno minimo tem dois modelos para utilização em relvados pequenos ou maiores (<250m² e <500m²), pois alia alto rendimento e precisão a um corte confortável, executado de forma totalmente automática, fiável e uniforme. Quer se trate de caminhos estreitos, corredores sinuosos ou outros locais de difícil acesso, o Sileno minimo chega a trajetos complexos cortando a relva com precisão, sendo muito fácil de manusear graças à aplicação Gardena Bluetooth®.

Conexão com a aplicação Gardena Bluetooth®
O Silenio minimo não tem écran e o seu sistema táctil é limitado. O seu sistema Plug & Play tem uma configuração muito simples, permitindo que se comece a trabalhar rapidamente.
Para iniciar o robô basta ter um Smartphone e a aplicação Gardena Bluetooth®, disponível para iOS e Android, que irá guiar o utilizador intuitivamente para configurar o robô de forma fácil e sem complicações. Basta inserir a dimensão do relvado na aplicação, os dias de corte pretendidos, assim como o horário. É possível controlar confortavelmente o Sileno minimo por Bluetooth a uma distância de 10m. O cortador de relva robótico age e pensa como um humano, organiza uma programação e calcula o tempo ideal para cortar a relva, e a app Gardena Bluetooth usa o seu assistente de programação para ajudá-lo a manter o jardim nas melhores condições.
Esta aplicação é muito prática e também é compatível com toda a gama de robôs Sileno City e Life, incluindo modelos lançados anteriormente.

Preciso
Sileno minimo é um cortador de relva especializado que trata os espaços e cantos mais estreitos com grande precisão. O sofisticado CorridorCut corta em caminhos até 60 cm de largura e ainda orienta agilmente o cortador de relva robótico para sair de becos mais complicados. Guiado pelo SensorControl, o robô avalia quantas vezes o relvado precisa de ser cortado, iniciando exatamente na frequência correta, de acordo com o crescimento da relva, cortando-a da maneira mais eficiente possível.
A função SpotCutting, corte em espiral, torna o Sileno minimo ideal para áreas de difícil acesso, como por exemplo debaixo de trampolins ou móveis de jardim. Graças à sua roda traseira pivotante, é particularmente ágil e pode facilmente sair de becos sem saída.

Silencioso
Com o novo Sileno minimo pode concentrar-se no seu trabalho ou relaxar na tranquilidade do seu jardim. O equipamento é tão silencioso que nem notará que está a funcionar, pelo facto de ter os melhores níveis de ruído da sua classe, com apenas 57 db (A) e um motor particularmente suave.

Qualquer clima e terreno
O novo Sileno minimo é um ajudante de jardineiro altamente qualificado que trabalha em qualquer clima, faça chuva ou faça sol. Mesmo em clima húmido, corta de forma confiável e precisa, com qualquer formato de relva, desde designs simples a designs mais complexos, incluindo declives de até 25%. O seu inovador sensor de gelo percebe se o solo está congelado ou muito gelado, fazendo com que o robô aguarde, até que o mesmo descongele. O programa fica em pausa de forma proteger o relvado.

Seguro e bem limpo
O cabo delimitador indica ao Sileno minimo qual a área do jardim a ser cortada. Da mesma forma, este fio-guia indica ao robô quais as áreas de corte, de forma confiável e totalmente automática. Os sensores de colisão de alta resposta garantem que o robô opera com segurança sem acidentes ou danos ao jardim. Quando a ferramenta é levantada, outro conjunto de sensores faz com que as lâminas parem imediatamente, evitando estragos.
Assim que o trabalho estiver concluído, o robô retorna à base de carga para voltar a carregar. O Sileno minimo limpa-se facilmente com uma mangueira de jardim, simplesmente borrifando a estrutura, as lâminas e as rodas, e toda a sujidade, poeira e restos de relva acabam por sair. Resumindo, o novo robô da Gardena permite-lhe desfrutar do jardim da melhor forma. Apenas tem de se sentar, relaxar e deixar-se levar pela tranquilidade, enquanto o robô faz o trabalho mais árduo.

Caraterísticas
Robô Cortador de Relva Sileno minimo – Dois modelos
Bateria de Íon-Litio.
Bateria de 18V.
Tempo de carregamento aprox. 75min.
Tempo de corte por carga aprox. 65 min.
Modelo para superfícies de < 250m²
Modelo para superfícies de < 500m²
Sistema de carregamento automático
Peso aprox. 6,5kg.
Cabo perimetral 150m.
Medidas 52x34x22 cm.
Terminais de conexão 4
Conectores 5
3 pontos de partida configuráveis
Controle através da App Gardena Bluetooth®

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo