A CARREGAR

Type to search

50 anos de Iberflora para celebrar

A IBERFLORA 2021 vai ter lugar de terça-feira, 5 de outubro, a quinta-feira, 7 de outubro. Este ano a comemorar 50 anos (1971-2021).


O comité organizador com 20 empresas líderes que representam todos os setores, designadamente Viveiros da Andaluzia, Galiza, Catalunha e C. Valenciana, fornecedores de floristas, empresas de tecnologia de produção, empresas de equipamentos e cuidados para jardins, decoração de exteriores e acessórios, jardinagem e paisagismo e, claro, uma ampla representação de jardins, todo o sector verde está a trabalhar em conjunto para comemorar.
Há pouco mais de um ano que as circunstâncias mudaram e se tornaram muito difíceis numa fase inicial, mas na realidade o setor verde está ser um dos mais beneficiados pelas mudanças de comportamento que a pandemia provocou nos consumidores, mais tempo em casa e isso leva a cuidar do meio ambiente.
A casa e os seus diferentes ambientes (sala, cozinha, terraço, jardim, varanda) são os novos protagonistas, flores, plantas, pomares ocuparam muito do nosso tempo e vieram para ficar. Os consumidores investem cada vez mais naquilo que os torna felizes em dias difíceis.
Muitas das empresas presentes neste importante certame Ibérico e Internacional têm dois anos recordes de vendas, em alguns segmentos há mesmo problemas de abastecimento por falta de produto.
Após uma consulta entre expositores e visitantes o resultado é avassalador, se as circunstâncias o permitirem 96% das empresas querem estar na Feira” de forma presencial.
Todos juntos em Outubro em Valência é esta a mensagem do Director da Feira Miguel Bixquert.
São noticias positivas que animam e o Poratl do Jardim vai sem dúvida estar presente para cobertura do certame como tem feito ao longo de mais de 12 anos. Mais informações

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo