A CARREGAR

Type to search

GARDENA apresenta ClickUp!

A primeira linha de acessórios permutáveis para decoração de jardins

Gardena apresenta ClickUp!, o primeiro sistema de acessórios permutáveis ​​para decoração de jardins. Um único cabo que oferece muitas possibilidades para dar um toque especial ao alpendre, terraço ou jardim.
O cabo é de fácil montagem e o elemento básico das várias peças que compõem a gama ClickUp! que inclui elementos decorativos para cada estação do ano, fáceis de mudar com um único clique: um bonito vaso de flores, um hotel de insetos, uma elegante tocha e um dispensador de comida para pássaros.

Cabo ClikUp!
Com o prático conector click, que se baseia no conhecido Gardena Original System, cada elemento pode ser ligado ao cabo de madeira. A conexão entre os dois elementos é extremamente estável e sem oscilações. Graças à ajuda de pé deste cabo, pode ser facilmente empurrado e fixado no solo, mesmo em pisos mais duros, sem necessidade de ferramentas adicionais. O cabo é 100% feito em madeira de lariço FSC®, com uma lança de aço inoxidável estável na ponta que se fixa ao solo. A sua dimensão é de 3,2 cm de diâmetro e 117 cm de altura.

Vaso ClickUp!
Leve as suas plantas a outro nível! O produto perfeito para dar um toque de cor e frescura em qualquer recanto. É um recipiente feito de PMMA (polimetilmetacrilato) à prova de congelamento, de alta qualidade. Tem 25cm de diâmetro e 15cm de altura, para colocar flores e plantas de médio porte. Contém um dreno de água, com borda de gotas, para evitar que água fique a pingar ao longo do cabo.

Tocha ClickUp!
Dê ao seu jardim um brilho ameno e confortável e um toque de luz aconchegante. Este produto, fabricado em aço inoxidável de alta qualidade, tem uma dimensão de 10 cm de diâmetro e 36,3 cm de altura. A tocha pode estar acesa durante 6 horas, graças ao depósito de 350ml de óleo para lamparina comum e possuí ainda proteção contra a chuva e o vento. Inclui uma prática colher para apagar a chama.

Hotel de insectos ClickUp!
Fabricado em madeira duradoura 100% FSC®, com estrutura lacada biologicamente para utilizar durante todo o ano. Uma moradia segura para os insetos, com dois quartos para abelhas selvagens, um quarto para borboletas e um quarto para joaninhas. As suas dimensões de 11 cm de profundidade, 14,9 cm de largura e 36,8 cm de altura, permitem a sua colocação em qualquer parte do jardim.

Dispensador de comida para pássaros ClickUp!
Um recipiente transparente, feito de PMMA (polimetilmetacrilato) de alta qualidade, à prova de congelamento e adequado para máquina de lavar loiça. É o acessório ideal para alimentar os passarinhos, um comedouro para pequenas aves domésticas, com um prático dispensador de ração para guardar as sementes. As dimensões são reduzidas, com 15,2cm de diâmetro e 35cm de altura. O seu design foi feito para atrair os pequenos clientes voadores ao seu pequeno restaurante de jardim.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo