A CARREGAR

Type to search

Iberflora está de volta

A feira internacional de plantas, flores, paisagismo, tecnologia e bricolagem de jardins está de volta e a receber grande apoio de toda a indústria e do setor público. Faltando menos de um mês, um grande número de expositores já se inscreveram na Iberflora, montra que o 50º aniversário da feira líder do setor na Espanha muito merece.
Este certame muito forte e muito aguardado, surge na sequência de dois dos melhores anos que a indústria num passado recente.
O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2021 na Feria Valencia e mais uma vez coincidirá com a Ecofira, a feira internacional de energia e soluções ambientais. No seu 50º aniversário, a Iberflora estará instalada em quatro pavilhões, oferecendo uma vitrine extremamente impressionante com a participação de empresas de todo o setor, como tecnologia, plantas, floristas, jardinagem DIY e diversas associações. Além disso, neste ano, 40 novos expositores já se inscreveram, sendo 19 deles estrangeiros.
A feira também apresenta um ambicioso programa de palestras sobre alguns dos principais temas do setor, como biodiversidade, cidades verdes, tecnologia, irrigação e gestão de água e jardins urbanos.
Assim a Iberflora cumpre os seus objetivos e conta com o apoio do setor público e da indústria, sob a forma de empresas e associações, bem como de centros de jardinagem e paisagismo. Mais uma vez, tornou-se a feira que todos desejam assistir e o lugar para se encontrarem e verem novamente.
A falta de fábricas no mercado europeu durante o ano anterior confirma a necessidade e a participação de compradores estrangeiros. Iberflora é, portanto, o lugar ideal para fazer negócios. Aliás, as pré-inscrições já aumentaram 23% em relação a 2019 e os compradores internacionais já confirmaram presença. Todos poderão aceder à lista de expositores e agendar encontros por meio da agenda B2B, do site e do app da Feria Valencia.

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo