A CARREGAR

Type to search

Gardena: Novas bombas submersíveis 2 em 1 para águas limpas e sujas

Mora numa casa com cave? Tem um jardim com lago ou piscina? É confrontado regularmente com um poço de construção inundado? Se tem dúvidas na escolha entre uma bomba para água limpa ou para água suja, agora tem a solução graças à GARDENA e às duas novas Bombas Submersíveis 2 em 1 que podem ser utilizadas em ambos os tipos de água.

Bomba submersível 15.000 2 em 1 para água limpa e suja
A inovadora bomba 2 em 1 oferece a possibilidade de aspiração plana de água limpa e também a de bombear água suja, sem a necessidade de sujar as mãos ou do eventual respingar acidental na roupa. O motor da bomba de 550W oferece uma capacidade de bombagem eficaz de 15.000 litros de água por hora. Com uma pressão de 0,7 bar e uma altura máxima de abastecimento de 7 metros é especialmente eficiente. Assim, esta bomba submersível de alta potência é ideal para inúmeras aplicações dentro de casa e fora, no jardim.
Se tem, por exemplo, uma inundação na sua cave, a bomba pode ser utilizada em modo de água limpa. O sistema de aspiração plana funciona até uma profundidade de 1mm. Se o modo de funcionamento for alterado, a bomba híbrida torna-se então numa bomba submersível de água suja e oferece uma ampla gama de funções e vantagens úteis. Poderá drenar um poço de construção inundado ou bombear um lago sujo com um tamanho de partículas de terra na ordem dos 35mm.
No que ao terminal de ligação da mangueira diz respeito é muito versátil, uma vez que permite uma ligação rápida e fácil de mangueiras com um diâmetro de 25 mm (1″), 32 mm (1 1/4″) e 38 mm (1 1/2 “). Também oferece outras possibilidades podendo ser ligado com um fio G1″ ou G1 1/2”. Graças ao mecanismo de ligação inteligente da GARDENA as mangueiras podem ser facilmente fixadas com um único clique.

Bomba submersível 19.500 Aquasensor 2 em 1 para água limpa e suja
Seja bombear ou limpar o lago do jardim, esvaziar um poço de construção cheio de água da chuva ou limpar a cave após uma inundação, com esta bomba, inovadora e combinada, é muito fácil bombear e transferir facilmente água limpa ou suja. O seu motor tem uma potência de 860W, o que proporciona uma impressionante capacidade de bombagem de 19.500 litros de água por hora. Com uma pressão de 1,0 bar e uma altura máxima de alimentação de 10 metros, esta bomba hídrica é particularmente eficiente. A sucção plana, no modo de água limpa, pode remover não só esta como também água levemente suja (até 1 mm), o que significa que o chão de uma cave pode ser facilmente seco.
No caso de água turva (com partículas de sujidade com um tamanho até 35 mm), torna-se numa bomba submersível de água suja alterando o modo de funcionamento. Isto é ideal para drenar uma construção inundada com partículas grossas de sujidade entre muitas outras tarefas de bombeamento de águas residuais.
Outro aspeto inovador da bomba de 19500 é o seu sistema de LED Aquasensor que consegue manter inteligentemente o nível de água necessário. O Aquasensor permite que a bomba combinada funcione em eixos estreitos e oferece alturas ajustáveis dentro/fora. A água pode ser medida sem contacto direto com o sensor e exibida através de LEDs práticos no aparelho.

Além disso, o Aquasensor oferece uma operação de toque intuitiva, proteção contra bloqueios e funcionamento a seco, bem como funções de temporizador úteis. As mangueiras com um diâmetro de 32 mm (1 1/4″), 38 mm (1 1/2″) e 50 mm (2″) podem ser ligadas com um único clique. A ligação com um fio G1 opcional (1/2″) permite expandir estas possibilidades. As duas bombas são feitas de materiais de alta qualidade com corpo de aço inoxidável. Graças ao seu sistema de veio cerâmico, de longa duração e com excelente vedação tripla, são dispositivos fiáveis e duráveis. Ambos têm uma operacionalidade prática com pega de transporte e mecanismo de ativação intuitivo, que funciona em ambas as direções sem tocar no pé da bomba.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo