A CARREGAR

Type to search

Conferência “Cidades Verdes – Melhor Clima, Mais Saúde”

A Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (APPP-FN) irá organizar a conferência “Cidades Verdes – Melhor Clima, Mais Saúde”.

As alterações climáticas são atualmente um dos principais desafios para a civilização mundial. As cidades são as áreas onde os seus efeitos atingem maior escala, devido às particularidades biofísicas que caracterizam o espaço urbano.
É nesse contexto que os espaços verdes desempenham uma função ambiental e ecológica muito relevante, constituindo um contributo determinante para o combate às mesmas.
A Conferência conta com um painel de oradores de excelência – anexamos programa provisório- do paisagismo à investigação, das novas tecnologias ao universo digital e visa informar decisores políticos responsáveis pelo planeamento urbano e outros profissionais para a mais-valia das áreas verdes urbanas no combate às alterações climáticas e na saúde das populações.
A APPP-FN, como membro da ENA, (European Nurserystock Association) é uma vez mais a promotora deste evento internacional em Portugal, que irá decorrer no dia 23 de setembro, das 10.30h às 18.30h, no CNEMA, Santarém, no âmbito da Campanha Europeia ‘More Green Cities for Europe‘.

Paralelamente decorrerá a “Lusoflora”, uma mostra profissional dedicada aos setores do viveirismo e das plantas ornamentais, assim como de bens e serviços para a Horticultura Ornamental.
A Inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Solicite convite aqui ou para o info@apppfn.pt

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo