A CARREGAR

Type to search

Coletor de Folhas e relva da Gardena permite limpeza mais eficaz dos relvados

Chegam as estações mais frias do ano e com elas a queda das folhas. Aquela tarefa árdua tão comumente associada à apanha das folhas vê agora um ponto final, pois com o Coletor de folhas e relva da Gardena, a vida de todos aqueles que têm um jardim estará mais facilitada, uma vez que passou a ser mais rápida, silenciosa e cómoda.

Devido à sua ergonomia, o cabo do coletor permite trabalhar numa posição sem esforço, não prejudicando a sua postura, logo a sua coluna. Todas as folhas, resto de relva e material escarificado são recolhidas do solo de forma fiável graças ao sofisticado sistema de escovas que funciona de forma simples, empurrando com as mãos. Uma vez que não necessita de motor é possível poupar energia e ser amigo do ambiente e, o facto de ser silencioso possibilita que seja usado em qualquer momento, e em qualquer local pois tem um sistema de adaptação ao solo.
No fim da sua utilização basta puxar o saco e esvaziá-lo, e o Coletor da Gardena está pronto para ser arrumado sem ocupar muito espaço graças à sua forma compacta. A alta qualidade deste coletor é realçada pela garantia da Gardena de 5 anos. Preço de venda recomendado: 142,95 Euros.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo