A CARREGAR

Type to search

Novo catálogo GARDENA 2023

“Concretize o jardim dos seus sonhos”
Essa é a missão, da marca alemã de ferramentas de jardinagem, ajudar todos os apaixonados de jardinagem a concretizar o jardim dos seus sonhos. Como? Estando presentes de forma muito próxima nos pontos de venda, através do site e nas Redes Sociais com dicas e sugestões sobre o mundo encantado dos jardins.
O catálogo Gardena 2023, impresso em papel reciclado e disponível também em formato digital, apresenta os produtos distribuídos por secções e com guias para um acesso mais fácil e rápido a informações como: sustentabilidade rega, Gardena Smart System, maquinaria, ferramentas de corte, jardinagem e decoração.
Inclui também todas as novidades deste ano para as diferentes gamas.Das novas mangueiras da linha Ecoline, a primeira gama de ferramentas de jardinagem fabricadas com quotas significativas de materiais reciclados, ao renovado sistema Micro-Drip-System que ajuda ao cuidado das plantas e através de uma rega fácil e precisa, que permite economizar tempo e água e muito mais. Saiba mais em: https://www.gardena.com/pt/

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo