A CARREGAR

Type to search

Gardena apresenta novo catálogo para 2024

A Gardena inicia 2024 com o lançamento de um novo catálogo e uma promessa que está alinhada com a sua missão: “Concretize o jardim dos seus sonhos”. Empresa alemã pretende acima de tudo, enquanto especialista em ferramentas de jardinagem, ajudar os jardineiros apaixonados a concretizar o seu jardim de sonho.

O novo catálogo Gardena 2024 está disponível apenas em formato digital e pode ser acedido através deste link, facilitando a sua consulta a partir de qualquer dispositivo. Este formato apresenta os produtos distribuídos por secções e com separadores para um acesso mais fácil e rápido à informação: sustentabilidade, rega, Gardena Smart System, maquinaria, ferramentas de corte, jardinagem urbana, decoração e peças de substituição. Inclui também todas as novidades das suas diferentes gamas para o novo ano.

Após o lançamento das novas bombas de jardim em 2023, a Gardena atualiza também a sua gama de unidades de tanque de pressão. Este ano os novos modelos, com um design ímpar e características inovadoras, elevam a outro patamar as unidades de aumento de pressão das caldeiras Gardena.Os novos produtos têm um funcionamento silencioso; um elevado desempenho mas com baixo consumo de energia; a inovadora função Powerboost e uma opção de controlo Bluetooth. Todos estes elemtos tornam a bombagem de água para a casa e para o jardim silenciosa e fácil permitindo um desempenho de rega único graças à sua caldeira de pressão.

Outra das apostas da Gardena, para 2024, é a gama Cleansystem e com ela várias novidades como sejam: as escovas manuais para a limpeza de bicicletas, estores e diferentes superfícies (mobiliário de exterior, vedações, contentores ou carrinhos de mão). Destaca-se também a escova de limpeza a bateria de 18V para resultados eficazes com o mínimo esforço e que graças ao seu sistema modular oferece muitas possibilidades de combinação que irá permitir abrangir várias tarefas de limpeza. A nova escova para ervas daninhas remove as ervas daninhas com precisão e rapidez sem a utilização de produtos químicos.

A gama de porta-mangueiras da Gardena permite um enrolar automático sem dobrar e torcer as mangueiras ou até mesmo sujar as mãos. Perfeitas para serem guardadas facilmente e sempre prontas a usar, quer opte pelo modelo RollUp ou pelos novos modelos PowerRoll, alimentados por bateria para máxima comodidade, são puxadas sem esforço e, com o simples premir de um botão, enrolam-se automaticamente.

Também em 2024, a Gardena brinda, os apaixonados de jardim, com novas tesouras de 18V para o tratamento de arbustos e para a limpeza de relvados, que se juntam à gama já existente. Os versáteis alicates de recolha, graças à função 4 em 1 (espetar, fixar, raspar e o acessório adicional de ancinho) tornam a recolha de resíduos de jardim fácil e conveniente. Sem esquecer os novos sacos de lixo Pop Up, em formato quadrado, que garantem uma recolha ergonómica e um transporte fácil, mesmo no porta bagagens do carro.

Conheça o novo catálogo aqui

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo