A CARREGAR

Type to search

Iberflora apresenta sua nova imagem para a próxima edição

A Iberflora apresenta uma imagem nova e mais inovadora para a próxima edição, que se realizará de 1 a 3 de outubro de 2024 na Feria Valencia. A feira continuará por mais um ano promovendo o conceito “Nova Geração”, plano estratégico que começou na edição de 2022 e fechará o ciclo este ano.

O grande objetivo da Iberflora New Generation tem sido fazer da Iberflora a feira líder na Europa para o setor de plantas e flores, paisagismo, tecnologia e jardinagem DIY, onde se reúnem todas as ofertas do setor verde. A nova edição da Iberflora Nova Geração 3.0 pretende ser o toque final desse caminho de transformação que continuará agora implantado no ADN da Iberflora.

Na nova imagem da Iberflora 2024, os grandes aliados foram as luzes, através da fluorescência, das texturas e do cromatismo digital quando projetadas nas plantas. Cores e efeitos que fundem a natureza com a energia elétrica numa homenagem a novos setores como o canal Contract ou o design de interiores, onde o “verde” tem muito a contribuir na revitalização e harmonização de espaços.

Como todos os anos pares, a feira partilhará espaço com a Eurobrico, Feira Internacional de DIY, que reúne empresas líderes de todos os setores relacionados com DIY, jardinagem, ferragens e decoração.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo