A CARREGAR

Type to search

Tags:

Aspersor Gardena AquaContour

[img]https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/gardena301006/Gardena.jpg[/img] 

[i]Imagens: Vasco de Melo Gonçalves e Gardena[/i]

Em paralelo com a Iberflora, ocorreu em dois dos pavilhões da Feira de Valência o certame Eurobrico. Do ponto de vista dos jardins, destacamos um equipamento apresentado em estreia mundial: o aspersor AquaContour da Gardena, que permite controlar com pormenor a área que queremos regar.

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/gardena301006/gardena_aquacontour001.jpg][img]https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/gardena301006/thumbs/gardena_aquacontour001.jpg[/img][/url]
 

Este aparelho permite a rega controlada de jardins com uma área até 380m2, mas com a versatilidade de poder definir a zona de rega ao pormenor, especialmente se os limites desta área forem irregulares. Através de um sistema inovador, o aspersor AquaContour permite memorizar até 50 trajectórias diferentes, evitando a perda de água por zonas que não necessitariam de ser regadas.

Um bom exemplo da sua utilização doméstica é a possibilidade de ter programadas duas configurações diferentes que pode utilizar em zonas diferentes do jardim, bastando para isso seleccionar a opção correcta para o espaço onde se encontra.

[b]Dados técnicos:[/b]

Sector de rega ajustável: 25º – 360º
Alcance da rega: 2,5 – 9 metros (pressão 2 bar) / 4 – 11 metros (pressão 4 bar)
Superfície máxima de rega: 380 m2

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo