A CARREGAR

Type to search

Ninhos Schwegler: Totalmente biológicos

[img]https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/ninhos181106/abertura.gif[/img] 

Comedouro

Comedouro

Todos os Jardins sonham em ter espaços capazes de atrair as aves para aí nidificarem.

 
Mesmo num jardim pequeno não é demais a colocação de 3 ninhos porque o mais natural é aparecer um casal de capins, outro de pardais e ainda deixar um terceiro espaço disponível. As caixas de ninhos são de facto um dos sistemas mais efectivos não só para ajudar as aves mas também, morcegos, ouriços, besouros e outros insectos a colonizar o nosso jardim.

 

Ninho para Piscos

Ninho para Piscos

Graças a muitos anos de investigação e experiência de campo a Schwegler criou uma gama de caixas de ninho para todas as espécies de aves que utilizam buracos e ou gretas para nidificar. Estas caixas são feitas em cimento de madeira, material de características muitos particulares que consiste numa mistura de resina de madeira, cal e cimento e outros produtos que permitem a criação de modelos com formas muito variadas. Este material é de grande durabilidade, resistente ás intempéries e tem garantia de 25 anos, resiste ao ataque das pulgas e oferece um microclima interior perfeito graças à sua capacidade isolante e capacidade de transpiração que expulsa a humidade interior.

 

Para saber mais sobre estes ninhos e outros produtos como comedores e comida para aves visite www.weboryx.com ou contacte pelo e:mail oryx@weboryx.com

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigos Relacionados

Ir para o topo