A CARREGAR

Type to search

Tags:

Crocs

[img]https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/crocs181106/abertura.JPG[/img]

Polivalência de utilização tanto no meio terrestre como aquático.
A sua origem é americana e relativamente recente (2002) mas na Europa estão há apenas 2 anos sendo já um sucesso e o produto típico “Ovo de Colombo”.

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/crocs181106/Crocs.JPG][img]https://www.portaldojardim.com/artigos/equipamento/crocs181106/thumbs/Crocs.JPG[/img][/url]
 

Este calçado levíssimo (um par pode pesar 160 grs), muito suave e confortável, com aberturas de ventilação que mantêm os pés frescos e cómodos, solas que não marcam, material resistente às bactérias que provocam os maus cheiros, ergonómicos, anti-derrapantes podem ser esterilizados com água e lixívia, fáceis de manter, a água e a chuva passam com facilidade pelos orifícios.

Únicos na sua espécie as aplicações são inúmeras, desde utilizadores de barcos e marinas, jardineiros, médicos, cozinheiros, atletas e amantes da natureza. Ideais se precisamos de estar todo o dia de pé. Feitos duma resina patenteada de células fechadas denominada de Croslite ® não é plástico nem borracha e tem a particularidade de ser extremamente aderente o que evita a derrapagem. Estas células fechadas são por natureza anti-bacterianas eliminando as partículas que causam os maus cheiros.

E porquê denominá-los de Crocs, abreviatura para crocodilo? Porque os crocodilos tal como os sapatos são fortes e duros, orientam-se bem tanto na água como em terra e vivem durante muitos anos.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo