A CARREGAR

Type to search

Tags: , ,

Livro: Roseiras Antigas de Jardim

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/livroroseirasantigas180107/roseiras_antigas.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/livroroseirasantigas180107/thumbs/roseiras_antigas.jpg[/img][/url]Foi lançado no final de 2006 o livro “Roseiras Antigas de Jardim” da autoria de Miguel Albuquerque, pela editora Aletheia.

Trata-se de uma exposição em formato de livro de uma das três maiores colecções de rosas do Mundo, cujo proprietário é Miguel Albuquerque, presidente da C.M. do Funchal.

[i]Vedetas em qualquer jardim, as rosas encantam desde a antiguidade. Coleccionador compulsivo de roseiras antigas e modernas, Miguel Albuquerque possui um notável conjunto de roseiras, algumas delas muito raras, que podem ser apreciadas nos jardins da Quinta do Arco, na ilha da Madeira. A colecção é constituída por 1550 diferentes variedades num total de 17 mil roseiras antigas e modernas. Nesta obra, Miguel Albuquerque selecciona algumas das mais importantes Roseiras Antigas de Jardim que se podem encontrar no seu magnífico roseiral e conta-nos a sua história.[/i]

[b]A presente edição é cartonada, tem 216 páginas e o PVP é de EUR 24,00.[/b]

Segundo a editora, deverá ser lançado ainda este ano o segundo volume desta colecção, desta feita dedicado a às Roseiras Modernas.

[b]Mais informações:[/b]
www.aletheia.pt
www.quintadoarco.com

Fonte: Jornal da Madeira, Aletheia.

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. Leda Maria Baptista 2 de Março de 2015

    Moro no sul do Brasil e gostaria muito de adquirir um exemplar do livro” Roseiras antigas de jardim” nao consigo encontrar. Peço sugestao de busca. Obrigada

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo