A CARREGAR

Type to search

Planeta Bio: Nova Gama de Compostos Orgânicos

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias011007/pbio01.jpg][img]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias011007/thumbs/pbio01.jpg[/img][/url]
 

Com a chegada do Outono, seguem-se dias frios e de fraca luminosidade, sendo por isso a altura certa de preparar os vasos e jardins para a chegada do tempo mais rigoroso, reparando os relvados dos estragos do Verão e renovando a camada superficial de substrato, alimento fundamental para o crescimento das plantas.

Com a preocupação de oferecer cuidados contínuos às plantas, a Santos & Santos acaba de lançar a gama completa de compostos orgânicos “PLANETA BIO”, uma solução para quem pretende uma drenagem adequada dos vasos e terrenos, plantar ou transplantar roseiras ou recuperar os nutrientes vitais das plantas que se perdem com as regas frequentes de Verão.
Planeta BIO é uma família completa de compostos orgânicos para culturas em modo biológico, com certificação SATIVA, que minimiza as desordens metabólicas provocadas pelos produtos químicos nas plantas e nos solos, contrariando os efeitos nefastos da acção humana sobre o planeta.

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias011007/pbio02.jpg][img]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias011007/thumbs/pbio02.jpg[/img][/url]
 

Para além do substrato universal, a nova gama de produtos orgânicos inclui substrato especial para orquídeas, plantas ácidas, bonsai, cactos, plantas aromáticas, roseiras, relvados/prados e ainda composto agrícola com húmus, 100% húmus de minhoca, argila expandida e casca de pinheiro.

Porque o solo é a base da vitalidade e o alicerce de qualquer planta, esta nova gama de produtos permite criar condições favoráveis para o desenvolvimento de microorganismos fundamentais para o vigor e saúde dos nossos jardins (fungos, bactérias, minhocas, etc), minimizando o impacto no ecossistema.

Os novos produtos Planeta Bio estão disponíveis em vários Garden Centers e lojas da especialidade distribuidas pelo país.

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo