A CARREGAR

Type to search

Colóquio «Património Paisagístico: os caminhos da transversalidade»

[img]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias041007/logo.jpg[/img]
 

Terá lugar no próximo dia 12 de Outubro, na sala D. Carlos I do Palácio da Ajuda em Lisboa, um colóquio subordinado ao tema «Património Paisagístico: os caminhos da transversalidade».

Haverá uma sessão de abertura que contará com a presença dos ministros do ambiente e cultura, entre outras personalidades ligadas ao evento.

Entre os oradores destacam-se, por exemplo Gonçalo Ribeiro Telles, Nuno Portas, António d’Orey Capucho que trarão a debate temas tais como «O [i]Éden[/i] em Meio Urbano» ou «A contribuição da gestão autárquica na preservação da paisagem cultural», sendo este último um caso de estudo relativo à região demarcada do Vinho de Carcavelos.

Ao final do dia (17h30) serão apresentadas as conclusões dos vários painéis, tendo a seguir lugar uma sessão de encerramento.

Clique [url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias041007/folheto.gif]aqui[/url] para ver o folheto informativo.

Clique [url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias041007/programa.pdf]aqui[/url] para fazer download do programa. (PDF)

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo