A CARREGAR

Type to search

Estúdio Watershed: Trabalhe no Campo!

[i]Fonte: FLOAT[/i]


A designer Erin Moore, professora na Universidade do Arizona, é também proprietária da empresa [url=https://floatarch.com]FLOAT[/url] que desenvolveu uma estrutura que permite o usufruto do espaço verde à nossa volta no conforto do nosso ambiente de trabalho. Uma solução ideal para escritores, pintores, ou até mesmo como escritório [i]wireless[/i].

O novo estúdio [i]Watershed[/i] tem um pano de fundo de sonho, rodeado por vistas da nossa escolha. Tem também o som de fundo constante de água a cair (graças a um circuito fechado) que cria uma atmosfera muito tranquila. Este módulo foi concebido para que se integrasse também no ecossistema da zona: o contentor de colecta de água, que é também o degrau de entrada, atrai pássaros e outra fauna. 

O design está estudado para que quando o ângulo de luz está certo (dependendo da orientação), a silhueta do animal seja projectada no interior do tecto do estúdio.

A estrutura não é permanente, não precisa de ter ligação à electricidade nem de licenças camarárias. A construção não tem necessidade de infra-estruturas, nem acessos por estrada. É inteiramente desmontável e as partes são substituíveis independentemente.

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo