A CARREGAR

Type to search

Festa da Flor em Cascais

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias300408/festaflor.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias300408/thumbs/festaflor.jpg[/img][/url]A Cidadela de Cascais recebe a Festa da Flor. Um evento promovido pela Câmara Municipal de Cascais com o objectivo de comemorar o Dia da Mãe e assinalar a chegada da Primavera, que conta com a participação de 30 empresas do concelho.
Para além de sectores ligados à jardinagem e ao comércio de flores participam na iniciativa profissionais do ramo da cosmética, perfumaria, spas, cabeleireiros, ginásios, chocolate, vinhos, entre outras.

O público pode assistir ou participar nos ateliês de jardinagem, arranjos florais, workshops de chocolate, provas de vinhos, diagnósticos de bem-estar, sessões de massagem, aconselhamento de imagem, aulas de Pilatos, Biodanza, Yoga, entre outras surpresas.

As crianças terão ao dispor um espaço onde podem participar em ateliês de jardinagem e pinturas faciais, mais adequados ás suas idades.

Para anunciar a Festa da Flor, nos dias 29, 30 de Abril e 1 de Maio, Cascais conta com a presença de animadores vestidos de flores, abelhas, joaninhas e jardineiros, que vão convidar a população a visitar esta festa original na Cidadela de Cascais.

Também o Centro Histórico de Cascais, os Mercados de Cascais e Carcavelos, as estações de Comboios de Parede e Carcavelos vão apresentar uma decoração especial nestes dias.

Fonte: Câmara Municipal de Cascais

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo