A CARREGAR

Type to search

Chelsea Flower Show 2008

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias080508/abertura.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias080508/thumbs/abertura.jpg[/img][/url]Nos próximos dias 20 a 24 de Maio terá lugar a edição de 2008 do certame Chelsea Flower Show em Londres, o maior do género a nível mundial. Reúnem-se este ano cerca de 600 expositores entre os quais se encontram 22 jardins, 22 jardins pequenos o que inclui terraços e espaços urbanos; 100 expositores de flores e 300 expositores de produtos para o jardim.
Os participantes não são só do Reino Unido como também da Suécia, Barbados, Sri Lanka, França, Holanda, Alemanha, Austrália, Jamaica, África do Sul, Trindad & Tobago e o Zimbabué.

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias080508/01.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias080508/thumbs/01.jpg[/img][/url]Entre os designers que entram no concurso nesta edição estarão Tom Stuart-Smith, Arabella Lennox-Boyd, Cleve West, Shao Fan, Diarmuid Gavin e Andy Sturgeon.

Na [b]Revista Tudo Sobre Jardins[/b] (Edição Primavera – nº3) já é possível ter uma antevisão dos projectos apresentados este ano. Pode também consultar o site do [url=https://www.rhs.org.uk/chelsea/2008/highlights-shows.asp]Chelsea Flower Show[/url] cuja informação inclui os detalhes dos participantes, projectos, lista de plantas, patrocinadores e descrição.

[b]Local: [/b]
Royal Hospital,
Chelsea,
Londres SW3
Reino Unido

[b]Entrada:[/b]
Todos os bilhetes devem ser adquiridos antes do evento. Poderá fazê-lo através do link abaixo indicado. O valor varia dependendo do dia e da hora de entrada (Por exemplo, Dia 20 – Entrada das 8:00 às 20:00: 46 Libras Esterlinas).
[url=https://www.rhs.org.uk/whatson/events/chelsea2008.htm]Clique aqui para mais informações[/url]

Tags:

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo