A CARREGAR

Type to search

Jardim Vertical apresentado no Oporto Show

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias070608/abertura.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias070608/thumbs/abertura.jpg[/img][/url]Pode visitar entre os próximos dias 12 e 15 de Junho o certame, the Oporto Show, uma mostra de Arquitectura e Design de Interiores e Exteriores, tanto de expositores nacionais como do estrangeiro. Esta edição conta com uma apresentação do novo produto “O Jardim Vertical”, pela Monteiro & Ricou.
Para mais informações:

[url=https://www.oportoshow.com/]The Oporto Show[/url]

Edifício da Alfândega
Centro de Congressos e Exposições
R. Nova da Alfândega
Edifício da Alfândega
4050-430 Porto – Portugal
T. +351 223 403 024/00
F. +351 223 403 0

Tags:

Talvez goste deste artigo

1 Comments

  1. José Manuel Cerqueira 5 de Dezembro de 2008

    Ainda não tenho um pleno conhecimento sobre esta técnica, uma vez que já há uns anos a esta parte tento arranjar informação sobre a mesma mas, no que respeita a bibliografia, ainda é escassa. No entanto, e apesar de não ser pioneira nos nossos tempos, parece-me constituir uma uma excelente solução para o nosso actual mundo, cada vez mais, de betão.
    Mas, como nem tudo são rosas, pelo pouco tempo que disponibilizei a pensar neste tipo de jardins, enumerei uma série de desvantagens, nomeadamente, no que se refere à quantidade de mão-de-obra e meios necessários para a executar.

    Responder

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo