A CARREGAR

Type to search

Tags: ,

Açores: Parque de Campismo do Nordeste Reabriu

[url=https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias050608/abertura.jpg][img align=right]https://www.portaldojardim.com/artigos/noticias050608/thumbs/abertura.jpg[/img][/url]O Parque de Campismo da Feira foi totalmente renovado no ano transacto. As obras vieram dotar a zona de melhores condições e tornar ainda mais aprazível um dos parques mais apreciados e procurados na ilha. A localização do Parque de Campismo da Feira é privilegiada, estando inserido numa zona de exuberante vegetação, junto à Ribeira do Guilherme.
No local onde está instalado o parque de campismo laboravam antigamente muitos moinhos de água, estando aqui ainda presente algum deste património económico-cultural. Um dos moinhos aqui existentes foi reabilitado e adaptado a recepção.

Nestas obras de reabilitação o parque foi vedado em toda a sua extensão; foram construídos novos balneários, agora também servidos de água quente; feitos novos grelhadores, apoiados com mesas e palheiros. O parque passou também a ter energia eléctrica, captada a partir de painéis solares, e uma recepção de apoio aos utentes, equipada com máquinas de café e de refrigerantes. Numa das extremidades do parque foi salvaguardada uma zona de diversão para as crianças.

O parque de campismo estará em funcionamento até ao final do Verão. O regulamento de utilização do parque está disponível no sítio da autarquia, em [url=www.cmnordeste.pt]Câmara Municipal do Nordeste[/url].

Fonte: Diário dos Açores

Tags:

Talvez goste deste artigo

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ir para o topo